sexta-feira, agosto 31, 2007

Para escutar...

... com todos os sentidos.

.


4 comentários:

Anónimo disse...

Porquê...
5*

Beijinho :)

Teresa Pombo Pereira disse...

quem é este?

IC disse...

Hoje já posso deixar umas palavrinhas sem ser em segredo pois acabei de dar por terminadas as minhas férias "bloguistas". ;)

Escutar a canção, escutei, mas o meu inglês dá para ler (que remédio! Cada vez que me lembro daquela bibliografia quase toda nessa língua que detesto!! - sem ofensa para ninguém, é que eu sou do tempo do francês), o meu inglês dá para ler, dizia, mas a ouvir não percebo nadica. E calculo que a canção é mesmo para ouvir o que diz.

Aproveito para te desejar um excelente ano lectivo, 3za. [Bem, o 'excelente' é a fazer de conta que a Milu será demitida, também temos que viver de imaginação ;)]
Beijinhos

Anónimo disse...

Encontrei por acaso... o menino deve ser um concorrente de um concursso "voice of an angel" nem sei de onde.... a canção... também não sei... foi assim um pouco inesperado.

POis.... excelente ano lectivo.... pois..... imaginemos imaginemos

Bom regresso a todas! Beijinhos