Bom, agora já temos uma Teia de Mestra, "Quem espera, sempre alcança" (Não gosto muito) , mas encontrei este que é brasileiro "Quem porfia sempre alcança" E este Chinês é ainda melhor "Quando uma pessoa alcança a luz, ilumina o mundo todo"
O mais importante é o que se pode aprender com as tuas investigações com os alunos. Depois podes publicar um resumo da tese num livro e numa editora, para um público menos entendido. Para a gente oferecer no Natal à mãe ou aos Primos... Os meus parabéns! Luis
Parabéns Teresa!
ResponderEliminarSami (colega solidária do Porto)
Obrigada, Sami! :) :)
ResponderEliminarÓptimo.
ResponderEliminarÉ o mês em que tudo se esvai para tudo se revigorar...
:) :)
ResponderEliminarImagino a sensação de tranquilidade que sentes agora. Quanto aos resultados...serão EXCELENTES, de certeza!
ResponderEliminarBeijinhos e Parabéns por teres passado mais esta etapa.
Obrigada, Amiga!
ResponderEliminarA ver se em Agosto conseguimos cruzar uns fios junto ao mar...
Beijinhos
Bom, agora já temos uma Teia de Mestra,
ResponderEliminar"Quem espera, sempre alcança" (Não gosto muito) , mas encontrei este que é brasileiro "Quem porfia sempre alcança"
E este Chinês é ainda melhor "Quando uma pessoa alcança a luz, ilumina o mundo todo"
O mais importante é o que se pode aprender com as tuas investigações com os alunos. Depois podes publicar um resumo da tese num livro e numa editora, para um público menos entendido.
Para a gente oferecer no Natal à mãe ou aos Primos...
Os meus parabéns! Luis
Obrigada, Luís! Boas ideias :) :)
ResponderEliminarMil parabéns, senhora Mestra.
ResponderEliminar:) Obrigada, JMA...
ResponderEliminarAgora?! Prontos para o aplauso!
ResponderEliminarBjinho e boas férias
~CC~
(Ps. um passarinho disse-me qq coisa sobre te ver mais vezes no próximo ano...)
:) :) Boas Férias e Beijinhos de mar!
ResponderEliminar(Acho que o passarinho tem razão... só falta ver o nome sair... ;)... para ter mesmo mesmo a certeza... :).
ufa... sensação boa!
ResponderEliminarParabéns!
Estou muito contente! Gostava de assistir. Vais querer público? avisas?
:) Várias pessoas pediram... e com o mesmo carinho... eu ia lá resistir a ter-vos comigo! Aviso...
ResponderEliminarObrigada
Beijinhos