segunda-feira, agosto 20, 2007

The Power of Schmooze Award

"Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Foi criado pelo Mike do Ordinary Folk."

Regras:1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).2. Acrescente um link para quem te indicou .3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."

Nunca é fácil, mas pronto...

Agradecendo ao Miguel a musculatura que me foi atribuída, aqui estou eu a indicar os 5 (em férias... esqueci-me de "quantos são 5") blogues que mais me provocam, envolvem, acolhem, estendem braços e abraços. Há mais, muitos mais... mas esticar o 5 para além dos 8 já não é esquecimento... (poderia até ser considerada demência incapacitante :)

OutrÒÓlhar

Memórias soltas de uma professora
Terrear
O Canto do Vento

Talvez uma península
Blogue que ninguém lê!

Netescrita
Paideia

13 comentários:

Miguel Pinto disse...

hummm... eu estiquei até aos 11... incapacitante?... será que é a campainha que me tolhe a razão? ;))
concordo com as nomeações: 11+matias, teresa, matilde, idalina=15... opssss com 15 teria de ser internado compulsivamente eheeheh...

Anónimo disse...

já liguei para o 112...... :)

Teresa Pombo Pereira disse...

vi agora a proposta desonesta que implica nectar escuro e areia....lol.... eu, 2 crianças atrás, Meco, 6ªfeira. Vou ver se reuno coragem pois vocês merecem. Muitos beijos.

Anónimo disse...

3zinha marota! Muito obrigada, mas diz-me o que faço! É que eu preciso mesmo de não tirar o meu cantinho de férias até Setembro (e de não me tirar a mim das férias bloguistas)- é uma necessidade mental. Comentei no Miguel porque espreitei e vi a indicação do meu blogue - diz-me tu se posso fazer a minha parte na continuação da cadeia só em Setembro. Eu nem espreitado tenho em blogs, senão excepcionalmente - bem, aqui a Teia menos excepcionalmente ;)

Paideia disse...

6ª. feira, a que horas?
É que eu ainda estou com a leg no jet.
É uma soneira pela manhã...
;)

Anónimo disse...

ESperamos por ti!!! A Teresa Lopes está já também a pensar no assunto.
Idalina: pelas 14 da madrugada serve? eh eh eh O café tratará dos restos de sono.... :) (Eu tinha um amigo que dizia que em férias nunca se levantava antes do meio dia da madrugada...)
Zabelinha, claro que pode ser em Setembro, ou nem ser eh eh eh. Nestas coisas tem de haver flexibilidade. Não é assim uma coisa de corrente onde se parares vais ter um desgosto de amor!!! ;)
Miguel, também estás convidado! Haverá algum avião directo para o Meco? Solução: agarrar na família e vir fazer um fim-de-semana ao sul... parece que vai estar bom.

Miguel Pinto disse...

Obrigado pelo convite, 3za... avião para o MEco? [opsss... estou a ficar com coceira...] não preciso de avião, basta uma pequena aragem ;)

Anónimo disse...

3za, o meu blogue acedeu a interromper as férias por uns minutos ;)
Quanto ao café no Meco, já sabes como gostaria, mas devo ser mais pesada que o Miguel (hum... eu só peso 50kg, será que ele pesa 50 gramas?!), uma aragem não me transporta ;(

Anónimo disse...

Serão duas baixas físicas, mas estarão connosco em espírito! É que o imponderável espírito é transportado por qualquer aragem sem problemas... :)

matilde disse...

Oh Teresa... e eu que passo a vida a dizer que sou pequenina mas tenho muita força, agora já tenho uma prova! =)
Hum... mas espero que não tenhas exagerado no músculo! :S
Obrigada ;)

Quanto ao Meco, depois vou-te mantendo a par se vou ou não poder estar ;)

beijinhos a todos e um especial para ti, para o Miguel e para a IC ;)

Paideia disse...

Se o Miguel não vem, fica de castigo a fazer flexões!
:(((

Paideia disse...

Com,o não tenho direito a beijinho especial da Matilde (;((( - muito transtornada)... fico triste, é só (esperavam castigo idêntico? Vou pensar...)

Teresa Martinho Marques disse...

eh eh eh... vingas-te ao café (estás a ouvir 'tilde? Agora tens de vir para apanhares uma reguadazita... :)