sábado, março 11, 2006

Sem fronteiras...

OfficeClipart


Gi, ex-prof. da Mónica said...
Olá às duas!Parabéns pelo vosso blog. Está muito rosa...Gostei do nome do vosso blog. Está original.Mais uma vez parabéns e continuação de bom trabalho.Gi
7:55 PM

Olá,Muito giro o vosso blogue! Vou passar por aqui mais vezes...João T.
10:26 PM

Olá meninas,Chamo-me Isabel O., sou professora de História em Setúbal (já fui colega da vossa professora Teresa Marques). Parabéns pela iniciativa. Estou um bocadinho invejosa, acho que gostava de ter a vossa turma ou também incentivar os meus alunos a fazer blogues. Mas eu própria não faço a mínima ideia como se procede... Beijinhos


Se tivessem visto o brilho no olhar da Mónica ao contar-me "estas" novidades todas... Professora foram lá amigos seus dar parabéns!

Os Professores são realmente seres muito especiais, que ainda encontram tempo do seu para mimar alunos "de outros". Acho que sabem que os "nossos" alunos são afinal todos sem fronteiras de aula ou escola, (é o acaso da vida que os coloca à nossa frente e nada mais), o que transforma esta missão quase impossível, numa missão possível e indispensável ao mundo. (Mundo que procuramos colocar nas mãos deles, de tantas formas diferentes, bocadinho a bocadinho.)

Pena que haja quem não perceba nem reconheça o empenho, o alcance desta dedicação...

Seguem-se uns recados doces (quase) em privado:

Gi, o bloguebichinho já entrou em ti... confessa lá que andas divertida em descobertas (quem nos visse ontem em frente ao teu PC... imaginaria que éramos duas miúdas... cinco minutos de puro deleite, satisfação e carrinhos espalhados por todo o lado num blogue muito especial acabadinho de criar... ai o html e os seus mistérios a ser desvendados... )

João, a tua dedicaçao à causa, a tua aTICtenção ao que vai acontecendo é sem limites... Abraço à ESE de Setúbal... foi lá que tudo começou para mim com a tartaruga do LOGO... há quase mil anos atrás... (mais de 20, pelo menos...)

Isabelinha, foi bom encontrar-te por ali... trouxe-te para aqui... e agora, quem sabe, estás quase pronta para uma nova aventura... Vai até
www.blogger.com , e procura seguir as instruções para a ilha do tesouro... há lá uma seta a apontar o caminho... eu cá acho que vais conseguir...

(E faltou falar da Emília, do projecto Netescrita (
http://netescrita.blogspot.com/), que visita e mima regularmente os meninos que fazem o blogue da Sala 16)

A todos estes (e a todos os que andam por aqui) um enorme Obrigada por guardarem para nós um tempinho de teia...

ADENDA

IC na sala 16 hoje (é uma repetente nos mimos aos meninos):Já dei, noutro blogue, os parabéns à vossa professora, estes parabéns agora são para a turma da "sala 16". Beijinhos.Isabel (professora de Matemática)

IC, estas tuas pausas... tu também não páras quando páras! Esse teu carinho está sempre à mão de semear... Obrigada pelas tuas palavras e pelo teu estímulo aqui e lá!

Sem comentários: